Sandra de Sá, Alcione, Arlindo Cruz e Clareou agitam o Terreirão do Samba

Espaço na Praça Onze tem programação intensa de samba e pagode durante o Carnaval

Por O Dia

Sandra de Sá é uma das atrações do TerreirãoDivulgação

Rio - Já foi dada a largada para mais uma maratona de shows populares no Terreirão do Samba durante o Carnaval 2015. Desde a semana passada e até depois dos festejos de Momo, no dia 21, cariocas e turistas poderão assistir apresentações de estrelas do samba e pagode, além da presença de DJs. No berço do samba na Praça Onze, o espaço tem capacidade para receber 16 mil pessoas e é o ‘point’ para quem procura diversão por um preço acessível.

Hoje, os destaques são os grupos Clareou e Nosso Sentimento. Amanhã, entre outras atrações, tem um aguardado show de Alcione. E domingo, Sandra de Sá é quem encerra a noite. Segunda-feira a folia segue, destacando Swing & Simpatia e Marquinhos Sensação, e na terça quem sobe ao histórico palco João da Baiana é Arlindo Cruz e Belo.

“Sempre esperamos por este momento, pois o Terreirão é um espaço consagrado, onde passam grandes artistas”, comemora Magal, vocalista do Clareou. “Estamos com grandes expectativas para o show e esperamos que lote para a gente trocar esse calor que o samba proporciona”.

As apresentações têm início às 20h, e a entrada não dói no bolso, custa R$ 15.

“O preço acessível engrandece ainda mais, pois fica fácil da galera poder ir prestigiar, compartilhar uma energia bacana. Muita gente não tem como ir em outros shows e aproveitam o preço do Terreirão para curtir vários artistas de uma só vez”, destaca Magal.

TERREIRÃO DO SAMBA.Rua Benedito Hipólito s/nº, Praça Onze. De hoje a ter, a partir das 20h. R$ 15. 18 anos.

Últimas de Diversão