'Parece que ela está me usando', diz Clara a respeito de Vanessa

Mal-estar entre as sisters é provocado pela proximidade de Clara e Cássio. Depois de conversarem, as duas se entenderam e coroaram a reconciliação com um beijo

Por O Dia

Rio - A noitada na casa mais vigiada do Brasil, que teve como tema a Idade da Pedra, foi marcada por DR's. Entre elas, a mais evidente foi a conversa de Clara e Letícia a respeito de Vanessa. "Eu não entendo qual é a dela. Gosto dela de verdade e às vezes parece que ela está me usando", disparou a loira.  

Tentando contornar a situação, Letícia declarou que não acredita nessa possibilidade e fala para sister procurar Vanessa para uma conversa. Porém, Clara retruca: "Falo com ela e ela não olha nem no meu olho". 

O mal-estar entre as duas é provocado pela proximida de Clara e Cássio, desafeto de Vanessa. Na conversa, Letícia ainda insiste para que a sister procure Vanessa, mas Clara é enfática: "Pra mim parece que ela está me usando aqui dentro por causa de jogo. Eu gosto do Cássio desde o dia que eu cheguei aqui. Eu não vou comprar a briga dela com o Cássio!", diz.

Clara conversa com Letícia a respeito de Vanessa e dispara%3A 'Parece que ela está me usando aqui dentro'Reprodução Internet

"Eu falo no meu Raio X que parece que ela só fica comigo quando está bêbada e depois me dá gelo. Isso está me machucando", reclama Clara. Já Letícia, aconselha: "Eu acho que isso é uma coisa que deva ser conversado e a festa não é o momento porque as emoções estão superafloradas pela bebida". Ao final da conversa, a loira diz que não vai falar com Vanessa e Letícia se compromete a ser a intermediária para que as duas se acertem.

Letícia então procura Vanessa na pista de dança e conversa com a modelo. "Ela me falou um monte de coisa boa sua... Acho que ela tinha que falar pra você e não pra mim. Sei que pode parecer, mas não é provocação", diz Letícia.

Já Vanessa demostra estar irritada com a situação. "Mas aí você olha pra direita e ela está sentada no colo do Cássio, mano", diz ela. Por fim, Letícia aconselha, "Você tem que conversar com ela. E outra, não põe ninguém nisso, não".

Mais tarde, Clara vai para pista de dança onde Vanessa está e inicia uma conversa. Inicialmente, Vanessa está arredia, mas minutos depois elas se entendem e trocam juras de amor. "Você é linda. Eu te amo", dispara Clara. Vanessa concorda e diz: "Eu também". A reconciliação foi marcada por um beijo entre as duas. 

Após conversa%2C Clara e Vanessa se reconciliam Reprodução Internet