Viradouro contrata coreógrafo Sergio Lobato para o Carnaval de 2015

Vermelha e Branca também anunciou a renovação com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira

Por O Dia

Rio - Com o pensamento no carnaval de 2015 e o tão esperado retorno ao Grupo Especial, a Viradouro anunciou a contratação do bailarino Sergio Lobato para comandar a comissão de frente da agremiação no lugar de Luciana Yegros. A ex-coreógrafa deixou o posto em razão de projetos pessoais e é a única que não permanecerá no cargo para o próximo Carnaval.

Sergio Lobato é reforço da Viradouro para o Carnaval 2015Divulgação

"Vamos manter praticamente toda equipe vencedora de 2014. Mudamos apenas a comissão de frente, apesar do ótimo trabalho desenvolvido pela Luciana Yegros nos últimos anos, sentimos a necessidade de mudanças no quesito. O Lobato já conhece a escola e com certeza vai chega para somar", disse o presidente Gusttavo Clarão.

O presidente, por sua vez, confirmou que Luciana permanece na escola, mas agora sendo responsável pela coreografia de carros e alas da Vermelha e Branca: "A Luciana foi brilhante nesses anos a frente da comissão. Fiz o convite para que ela continuasse com a gente nesse retorno ao Grupo Especial. Agora, ela e o André Lucio serão os responsáveis pelas coreografias de carros e alas que levaremos para Avenida".

A outra novidade fica por conta da renovação com o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Marlon Flôres e Alessandra Chagas permanecem no posto para o desfile de 2015.

Últimas de Carnaval