Último dia de festa na Sapucaí tem 2,5 mil ingressos à venda

Amanhã Império Serrano faz desfile em Madureira. Dia 12, tem Feijoada da Vitória na Portela

Por O Dia

Rio - Ainda dá tempo de garantir um ingresso para assistir ao Desfile das Campeãs hoje, na Sapucaí. Cerca de 2,5 mil assentos para as arquibancadas ainda estão disponíveis para compra. Hoje, o setor de vendas e retirada de ingressos fica aberto das 10h às 23h30.

A partir das 22h, a Beija-flor, sexta colocada deste Carnaval, abre os desfiles na Avenida. Na sequência, se apresentam Grande Rio, Mangueira, Salgueiro, Mocidade e a grande campeã de 2017, a Portela, encerra os festejos no Sambódromo.

Torcedores fizeram fila para comprar ingressos para ver as campeãsMárcio Mercante / Agência O Dia

Ainda ontem, centenas de pessoas passaram horas debaixo de muito sol para garantir um ingresso para os desfiles de hoje. Idosos, cadeirantes e mulheres com criança de colo questionavam a demora e a falta de uma fila preferencial.

Silvana de Souza saiu do Catete com o filho de colo e exigiu prioridade. Após insistência, a jovem conseguiu entrar para o atendimento prioritário sem precisar encarar a fila quilométrica que se formou ao redor do Sambódromo.

Já a Lea, de 70 anos, teve que aguardar por mais de 3 horas para ser atendida. “Estou revezando com outras amigas idosas também. Eu já passei mal e tudo, por isso, estou na sombra”, conta.

Agentes da prefeitura que ajudavam na organização da fila informaram que somente após entrar no Sambódromo para apresentação dos documentos necessários à compra do ingresso é que havia um atendimento preferencial.

Madureira é só festa

Para comemorar o título, amanhã o Império Serrano realiza um desfile na Estrada do Portela, em Madureira, às 20h. Já a Azul e Branca vai preparar a feijoada da vitória no dia 11, às 13h, na quadra da escola. Ingressos a partir de R$ 20.