Beyoncé está hospedada em mansão milionária na Bahia

Em turnê pelo Brasil, a cantora está em Trancoso com a filha, Blue Ivy, em casa alugada por cerca de R$ 1 milhão

Por O Dia

Rio - Em turnê pelo Brasil, Beyoncé fez de Trancoso, na Bahia, seu lar durante sua estadia no Brasil. Hospedada com a filha, Blue Ivy, do casamento com o rapper Jay Z, na mansão milionária da duquesa Georgina Brandolini, na Praia do Rio da Barra, a cantora tem viajado para realizar os shows a partir do aeroporto do Terravista, dedicado exclusivamente ao atendimento de aeronaves executivas, e voltado para descansar na propriedade, alugada por cerca de R$1 milhão. Ela se apresentou em Fortaleza no domingo, e os próximos shows no país são no Rio, onde será a grande estrela da primeira noite do Rock in Rio, nesta sexta-feira, em Belo Horizonte e São Paulo.

Mansão milionária, da duquesa Georgina Brandolini, fica na Praia do Rio da BarraDivulgação

Mansão milionária

À beira-mar, a Casa San Marco foi decorada pelo arquiteto Sig Bergamin, com estrutura basicamente feita em madeira rústica. A propriedade tem dez suítes com ar-condicionado, sala de jantar com mesa para 12 pessoas e pode acomodar até 18 hóspedes.

Segundo o iG apurou, a cantora dispensou os empregados da casa, inclusive a cozinheira, e conta com o serviço da própria equipe que viaja com ela. Disfarçada, ela pedalou pela praia usando um boné para não ser facilmente reconhecida. À noite, chegou a ir a uma balada, o Flyclub, na Praia dos Nativos, reservado exclusivamente para cantora durante todo o período da turnê. 

Mansão tem capacidade para acomodar até 18 hóspedesDivulgação


Propriedade tem dez suítes com ar-condicionado, sala de jantar com mesa para 12 pessoasDivulgação


Beyoncé está hospedada em mansão milionária na BahiaDivulgação


Beyoncé fez de Trancoso, na Bahia, seu lar durante sua estadia no BrasilDivulgação


À beira-mar, a Casa San Marco foi decorada pelo arquiteto Sig BergaminDivulgação




Últimas de Celebridades