Xuxa festeja 10 anos do seu parque ao lado de Junno: 'Energia melhor não existe'

Apresentadora fez uma festa no Parque O Mundo da Xuxa, com presença de crianças de instituições que ajuda a manter

Por O Dia

Rio - Xuxa comemorou os 10 anos do Parque O Mundo da Xuxa na tarde desta terça-feira, no shopping SP Market, em São Paulo. A apresentadora, que passaou todo o tempo acompanhada do namorado, o cantor e ator Junno Andrade, ajudou duas instituições com o evento: o Centro Casa Mateus e o grupo Happy Down. 

Xuxa festeja 10 anos do seu parque ao lado de Junno%3A 'Energia melhor não existe'Thiago Duran / Ag. News


“Sempre quis ter um lugar como esse. Há 12 anos sonhei com a possibilidade de acontecer isso. E agora faz 10 anos que ele existe”, comentou ela. “E poder receber os baixinhos especiais que fizeram o calendário comigo e também crianças que não têm condições de vir para cá, amigas minhas, é muito bom”, completou ela, emocionada. A apresentadora ainda falou sobre a presença de Junno no local. “Energia melhor não poderia existir.”

Devido a atraso no ponte aérea, Xuxa chegou uma hora e meia depois do horário combinado com a imprensa e com as crianças. Enquanto a apresentadora não chegava, as crianças foram entretidas com o DVD “Xuxa Só Para Baixinhos 12”.

Simpático, Junno também falou com a imprensa na comemoração de aniversário do parque. “É um barato estar aqui, é muito bom ver crianças em qualquer situação, ainda mais vindo num parque desses”, declarou ele. Apesar da empolgação com as crianças, o ator e músico comentou que ainda não fala em ter filhos com Rainha dos Baixinhos. “O futuro a Deus pertence. A gente não está pensando nisso agora, não. A gente está namorando”.

O namorado de Xuxa relembrou o passado e assegurou que já levou a filha Luana para se divertir nos brinquedos. “Eu vim aqui há muitos anos com a minha filha. Estava até falando para a Xuxa. Tenho algumas fotos dela na ‘Casinha da Xuxa’ (uma das atrações). Preciso resgatar essas fotos para ela (Xuxa) ver”, contou ele, que mora em São Paulo e namora à distância. Nem sempre que ela vem para São Paulo a gente tem tempo de ficar junto”, concluiu.

Além das crianças das instituições ajudadas por Xuxa, as celebridades-mirins Rafaella Justu, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus; Luiza, filha do sertanejo Daniel; além das gêmeas Isabella e Helena , filhas do sertanejo Luciano, também foram ao evento.

Últimas de Celebridades