Famosos vão à sessão de 'Elis, A Musical', no Leblon

Adriana Esteves e o marido Vladimir Brichta foram um dos que estiveram presentes no evento. Peça dirigida por Dennis Carvalho contra a trajetória da cantora Elis Regina

Por O Dia

Rio - Vários famosos foram prestigiar, na noite desta terça-feira, no Teatro Oi Casa Grande, na Zona Sul do Rio, o espetáculo "Elis, A Musical". Na apresentação, a atriz baiana Laila Garin interpreta Elis Regina no palco ao lado de artistas como Felipe Camargo, Claudio Lins e Ícaro Silva. A peça, dirigida por Dennis Carvalho, é da autoria de Nelson Motta e Patricia Andrade.

Adriana Esteves e o marido Vladimir Brichta foram um dos artistas que compareceram ao musical sobre a cantora. Muito sorridentes, eles posaram para a foto com o convite. Quem também agiu com muita simpatia foi o diretor Dennis Carvalho, que conversou com Adriana e ganhou um abraço da atriz.

Pierre Baitelli, Lilia Cabral, Pedro Camargo Mariano, Bárbara Paz, Rodrigo Lombardi e Pedro Bial também foram prestigiar o espetáculo. Na noite de domingo, Claudia Raia, os filhos Sophia e Enzo, junto com o namorado Jarbas Homem de Melo também foram conferir a atração.

Adriana Esteves e o marido Vladimir BrichtaFelipe Panfili / Ag. News


Adriana Esteves abraça o diretor Dennis CarvalhoFelipe Panfili / Ag. News


Adriana Esteves e Dennis CarvalhoFelipe Panfili / Ag. News


Famosos prestigiam 'Elis%2C A musical'Felipe Panfili / Ag.News


Últimas de Celebridades