Após matéria polêmica, Fernanda Gentil perdoa Record

'Vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece', escreveu a jornalista em seu perfil no Instagram

Por O Dia

Rio - Fernanda Gentil usou seu Instagram para afirmar que "perdoa a Record" pela matéria polêmica publicada pelo site "R7" em que apontava "imperfeições" em seu corpo. No post publicado nesta quarta-feira, a jornalista ainda alfineta a emissora dizendo que o perdão é algo que ela pretende ensinar ao filho (a) que está esperando.  

Fernanda Gentil aproveitou o feriado na praiaAgNews


Leia também: Fernanda Gentil está grávida do primeiro filho

Emissora pediu desculpas para FernandaReprodução Internet


"E vida que segue, com todos nós dando importância ao que realmente merece e nos esforçando por um mundo melhor não só para o meu, mas para todos os filhos que estão, e que vêm por aí. Senti muita alegria por saber que sou tão querida, e até um pouquinho gostosa, sim. Mas senti vergonha de ser tão falada hoje, dia em que deveríamos estar agindo mais para que Ricardos e Larissas não voltem a nos deixar tão precocemente. Desculpas aceitas, Record. Pq o perdão é uma das primeiras virtudes que quero ensinar ao meu (minha) filho (a)", escreveu a apresentadora do "Globo Esporte", em seu perfil na rede social.

Nesta terça-feira, o site "R7", publicou matéria falando das gordurinhas de Fernanda Gentil, além de dizer que a jornalista não tinha bumbum avantajado e que ao contrário do que "se imaginava, ela tem um corpo comum". A nota soou pejorativa e choveram críticas ao site de fãs de Fernanda e até jornalistas de outros veículos. Após a polêmica, a emissora decidiu tirar a matéria do ar e emitir um pedido de desculpas para a apresentadora.

jornalista disse que perdoa a RecordReprodução Internet


Últimas de Celebridades