Aguinaldo Silva alfineta Benedito Ruy Barbosa

Autor da próxima trama das 21h, Benedito declarou durante coletiva que 'odeia história de bicha'

Por O Dia

Rio - Aguinaldo Silva, autor dos sucessos "Senhora do destino" e "Fina estampa", soltou o verbo contra Benedito Ruy Barbosa. Através de seu perfil no Twitter, Aguinaldo alfinetou o autor que afirmou odiar "histórias de bichas".

LEIA MAIS: Autor de 'Velho Chico', Benedito Ruy Barbosa afirma: 'Odeio história de bicha'

Aguinaldo alfineta Benedito Ruy Barbosa após declaração polêmicaDivulgação

 "'Odeio história de bicha', proclamou Benedito Ruy Barbosa. Isso teria a ver com alguma traumática história de sofá em priscas eras?", escreveu Aguinaldo. "Sem essa de boicotar "Velho Chico", sou contra. Afinal, a sobrevivência financeira de 3 gerações da família Ruy Barbosa depende dela.", continuou. 

Benedito Ruy Barbosa falou sobre a temática gay nas novelas da Globo durante o lançamento de sua próxima trama para a faixa das 21h da Rede Globo, "Velho Chico". “Odeio história de bicha. Pode existir, pode aceitar, mas não pode transformar isso em aula para as crianças. Tenho dez netos, quatro bisnetos e tenho um puta orgulho porque são tudo macho pra cacete”, disse ele na coletiva. 

Nas redes sociais, grupos de ativistas LGBTs organizam boicote à nova trama da Globo. "Será que o Benedito Ruy Barbosa já parou pra pensar que sem as "bichas" do Projac não seria possível fazer a novela dele?", escreveu um jovem no Twitter.

Últimas de Celebridades