Mãe revela que Luciana Gimenez foi sequestrada pelo pai na infância

Vera Gimenez contou o caso em entrevista a revista 'Quem' deste mês: 'Ele não queria a menina, queria encher meu saco'

Por O Dia

Rio - Vera Gimenez, mãe de Luciana Gimenez, fez revelações sobre seu casamento com o pai da apresentadora, João Morad. Em entrevista à revista "Quem", a atriz contou que Morad sequestrou Luciana quando ela ainda era um bebê.

“Ele nunca foi um bom pai. Estávamos separados. Eu estava desempregada, sem dinheiro, mas teve bolinho, cantamos parabéns. À noite, João chegou, encheu o saco para acordar a criança, deu presente. Saí para comer uma pizza, deixei a Lu com a cozinheira e uma babá. Quando voltei, nem minha filha nem as empregadas estavam em casa. Ele encostou duas kombis, colocou tudo da Luciana dentro, berço, coisinhas dela e levou minha filha”, detalhou.

Luciana Gimenez e a mãe%2C Vera GimenezWayne Camargo / Divulgação RedeTV!


Segundo ela, o pai não queria a menina, queria apenas lhe irritar. "Fui trabalhar em cinema. João não queria a menina, queria encher meu saco! Nesse período fui a São Paulo. Aí vi Luciana sendo empurrada em um carrinho. Coloquei minha filha dentro do carro e corri para a casa de uma amiga", desabafou. De acordo com Vera, mais tarde ela devolveu a menina ao pai e ele acabou propondo um acordo.

Ela também falou da dificuldade de viver com o dinheiro de sua aposentadoria e contou que Luciana a ajuda muito: "Você não tem noção do que a Luciana é. Uma filha como poucas. Quero que ela tenha cada vez mais, seja mais feliz e faça mais sucesso. Tenho duas pensões, uma de 4,7 mil reais e outra de 3 mil reais. Como vou viver com isso? Meu plano de saúde custa 3,4 mil. Luciana me ajuda muito. Agradeço minha filha a Deus. Quero trabalhar para deixá-la mais light em relação a mim", afirmou. 

Vera também afirmou que tem pena de João: "João tem problemas de afeto. Tenho pena dele, que não conhece o Lorenzo porque tem ciúmes do Marcelo e do pai do Marcelo. Meu genro escreveu uma carta linda ao João pedindo para que ele fosse ver o neto no último aniversário do Lorenzo. Mas ele não foi. Triste, né? Tenho pena do João, só pena, mais nada. Luciana chora muito por causa disso, não merece". 

Na entrevista, a atriz ainda lamentou por não conseguir um papel na TV e disse que deseja voltar para as telinhas o quanto antes: “Não precisa ser um papel enorme”.

Últimas de Celebridades