Jads e Jadson: parceria desde criança até o sucesso sertanejo

Sem sensualizar no palco, dupla conquista o público e colhe os frutos do estouro de músicas como 'Jeito Carinhoso'

Por O Dia

Rio - Jads e Jadson adotaram uma linha diferente de algumas duplas sertanejas que fazem sucesso atualmente. A dupla, que canta desde cedo, optou por evitar tentar sensualizar no palco e, colhe os frutos do sucesso por suas músicas. 

Jads e JadsonReprodução/Instagram

O pai de Jads e Jadson, José Alves dos Santos, tirou inspiração das suas próprias iniciais para nomear os filhos, já pensando em uma futura carreira musical. "Começamos a cantar muito cedo, com 5 (Jadson) e 9 anos (Jads), por total influência do nosso pai. Ele acordava a gente logo cedo, passava todo dia pra gente a letra de uma música e no final do dia 'tomava a lição'", disseram em entrevista ao IG. 

Empolgados, a dupla gravou outro DVD em 2014, "É Divino - Ao Vivo em Campo Grande", com um público de mais de 50 mil pessoas. "Somos da roça, gostamos de moda de viola. Ouvíamos Trio Parada Dura, Milionário e José Rico, Tião Carreiro e muitos outros", explicam.

Em "Diamante Bruto", lançado em 2016, a dupla voltou para o estúdio e se dedicou para ser original. "Foram quatro meses de produção. Ouvimos músicas, gravamos coisas novas e acaba que, em estúdio, vai rendendo mais, a gente tem mais tempo de elaborar um trabalho. Mas há muitas coisas que ainda queremos fazer, muitas parcerias boas pra acontecer", empolga-se Jadson.

Últimas de Celebridades