A série brasileira ‘Na Mira do Crime’ estreia no FX

Programa conta a história de apresentador que vira justiceiro após rapto da filha

Por O Dia

Rio - As séries brasileiras ocupam cada vez mais os canais por assinatura. Tanto é que o público tem diversas opções. ‘Na Mira do Crime’, que estreia hoje, do FX, às 22h30, é uma produção do canal, dirigida por Edson Spinello e escrita por Tiago Santiago. 

Rodrigo Veronese é o protagonista de ‘Na Mira do Crime’%2C do FX Divulgação


A trama conta a história de Márcio Valle (Rodrigo Veronese), o apresentador do programa policial que dá nome à série. Além de ser líder de audiência em rede nacional, Valle também ajuda na prisão de diversos criminosos pelo país. Só que depois de conseguir colocar dois bandidos na prisão, a quadrilha decide se vingar sequestrando a filha do jornalista, Bianca (Gabi Lopes). A partir daí, a vida do apresentador se transforma em um verdadeiro inferno.

Durante o sequestro, a filha de Valle é vítima de maus-tratos e acaba entrando em coma. Ao mesmo tempo, o apresentador, abalado com o crime que deixou sua filha entre a vida e a morte, decide largar tudo para se tornar um justiceiro fora da lei, e claro, acima de qualquer suspeita. Além de Rodrigo Veronese e Gabi Lopes, a série conta também com Luciana Vendramini, Renata Domingues e João Paulo Bineman no elenco.

Últimas de Televisão