'Sei lidar melhor com as minhas formas', diz Fabiana Karla

Atriz estreia neste domingo no 'Medida Certa', do 'Fantástico'

Por O Dia

Rio - Fabiana Karla estreia hoje no ‘Medida Certa’, do ‘Fantástico’, mas sem a obrigação de perder peso. Ela será a única famosa a participar do quadro, como madrinha de 90 moradores de um condomínio residencial em São Paulo, que irão competir com a supervisão de Marcio Atalla.

Fabiana Karla vai participar do 'Medida Certa'Ag. News

“Estou motivando as pessoas, mas, para não parecer que não estou sendo verdadeira, eu quis fazer junto. Fiz uma cirurgia (em 2010) e coloquei um anel no intestino. Se eu quisesse mudar meu shape eu tinha feito a de estômago, né? Foi questão de saúde mesmo”, reforça ela, que já chegou a pesar 113kg. “Hoje, sei lidar melhor com as minhas formas. Não sou pequenininha. Se eu ficar magra, vou parecer uma porta de tão quadrada. Sou a mulher-sabão de coco, quadradinha e cheirosa”, brinca.

A atriz não associa gordura ao humor: “Se banha fizesse graça, a gente colocava em cima da mesa e batia palma. O Leandro Hassum (32kg mais magro depois de uma cirurgia bariátrica) não vai perder a graça nunca. E quem eu tenho que agradar está em casa (o marido, Bruno Muniz). Me sinto ótima, sou muito vaidosa.”

Por conta do programa, Fabiana passou a se exercitar: “Comecei a me policiar, porque eu estava ficando sedentária. Passava o dia todo trabalhando e, quando chegava em casa, só queria um banho, uma comidinha e ir para frente da TV, mas não pode. Tem que ter uma regularidade de exercícios. É uma reeducação. Não faço apologia à gordura, faço ao bem-estar. Conheço mulheres macérrimas que têm depressão, colesterol alto...”, alfineta ela, que diz desconhecer seu peso atual.

Outra novidade é a participação da comediante no novo ‘Zorra’, que estreia na Globo, dia 9, reformulado: “Os ciclos acabam, a casa entendeu isso, e a gente acata feliz da vida. Pra mim, é um prato cheio. Tenho o maior prazer quando me dão coisas novas para fazer, porque sou atriz e faço o que me é proposto. Sempre busquei me reciclar. Tenho mais de dez anos no programa e um lugar que me permitiu permanecer.”

Vivendo de dentista a policial, Fabiana já teve até que pegar um sapo de verdade no novo programa: “Quase morri. A gente sai do óbvio, mas não estou dizendo que esse formato é melhor do que era. O anterior foi muito importante, tem um histórico vitorioso, mas hoje as pessoas querem um humor rápido. O novo é mais instigante.”

Últimas de Televisão