Tom Cavalcante estreia programa no Multishow: 'Robusto e diferente'

'PartiuShopping' vai ao ar nesta segunda-feira e marca retorno do humorista ao Grupo Globo após de 11 anos afastado

Por O Dia

Rio - Tom Cavalcante volta às telinhas com um programa de humor inédito, que vai ao ar nesta segunda-feira no canal pago Multishow.

“#PartiuShopping” conta a história do segurança Gildo (Tom Cavalcante), que trabalha no Astro Shopping há anos e nem desconfia que será o herdeiro do estabelecimento, deixado em testamento pelo dono falecido Astrolábio Brasil. De olho no dinheiro, a família do morto fará de tudo para assumir o controle do shopping.

Elenco no evento de lançamento do programa '%23Partiushopping'Ag. News

O programa marca o retorno de Tom ao Grupo Globo.Depois de "Sai de Baixo" e sucessos na Globo, ele trocou de emissoa, passou pela Record, e agora retorna depois de 11 anos. Em entrevista coletiva, o humorista falou sobre suas expectativas no novo canal. "Minha cabeça está no Multishow. Estou muito feliz com o suporte que eles me deram. Temos um programa robusto e diferente que vai agradar a família brasileira", disse.

Tom Cavalcante também ressaltou a importância dos outros integrantes do programa, que conta com nomes como Nany People e Danielle Winits no elenco. "Não sou eu sozinho fazendo. É a Nany People com um potencial gigantesco, a Monique Alfradique, a Dani... É um grupo diversificado que joga junto. É um time muito bom!", ele afirma.

"#PartiuShopping" terá 30 episódios que vão ao ar de segunda a sábado, às 22h30.

Reportagem: Rafael Belém

Últimas de Televisão