Em 'Babilônia', Inês sequestra Beatriz

Na cadeia, a advogada tramará a vingança junto com Neide

Por O Dia

Ricaça corre perigoDivulgação

Rio - Presa como suspeita pela morte de Cristóvão (Val Perré), Inês (Adriana Esteves) promete se vingar de Beatriz (Glória Pires). Na casa de custódia, a advogada tramará a vingança junto com Neide (Rosana Prazeres), que oferecerá ajuda, dando a dica de que o irmão poderá executar seu plano. Na sequência de ‘Babilônia’, dia 4 de julho, Inês é avisada de que seu advogado conseguiu sua liberdade provisória. Ao se despedir da detenta, fica sabendo que ela já tratou tudo com o irmão, que só aguarda seu contato.

Já em casa, depois de um belo banho, Inês telefona para o bandido, marca um encontro e dá as dicas do caminho que Beatriz faz quando sai da Souza Rangel. O sujeito segue à risca o recomendado e, quando a ricaça para em um sinal de trânsito, é abordada pelo sequestrador, que entra no carro com um comparsa e manda que ela fique calada. Beatriz implora: “Não faz nada comigo, pelo amor de Deus. Leva minha bolsa, o carro, meu dinheiro, as joias valem muito.” O bandido retruca: “O que eu quero levar já tá aqui. Embrulhadinha.” 

Encapuzada, Beatriz, que é levada para um casebre imundo e amarrada a uma cadeira, dirá: “Me solta, pelo amor de Deus, me deixa ir, eu tenho dinheiro, muito dinheiro, pago o que vocês quiserem, mas não faz nada comigo!” O homem rebate, passando a mão devagar pelo braço dela: “A madame até que é gostosa. Vai dar dó de completar o serviço.” Apavorada, Beatriz continua pedindo que a soltem. Mas o sequestrador e seu comparsa saem, deixando-a presa. Num canto bem mais escuro, aparecerá Inês, saboreando o desespero da empresária. 

XIMENA VIRA CHEFONA DE PARAISÓPOLIS

Com Grego (Caio Castro) hospitalizado, Ximena (Caroline Abras) assume o comando de Paraisópolis. A morena coloca em ordem a comunidade, faz valer as regras do chefe e pressiona os endividados a pagarem suas dívidas. Em conversa com Ben (Maurício Destri), ela confessa sua única preocupação: “Ninguém da quebrada pode saber onde o Grego está, porque isso pode provocar uma guerra. Uma briga pela favela ia ser só o começo. No final, não dá para saber onde isso ia parar.” Em ‘I Love Paraisópolis’, quinta-feira, na Globo.

GAL EM ‘BABILÔNIA’

Gal Costa participará da novela ‘Babilônia’, dia 4 de julho. A cantora será a estrela do show de inauguração do restaurante Estrela Carioca, no antiquário de Estela (Nathalia Timberg). Quando Gal estiver cantando ‘Ilusão à Toa’, haverá troca de olhares entre Ivan (Marcello Melo Jr.), encantado, com Sérgio (Cláudio Lins), se contendo. 

'PÉ NA COVA'

Aí está Miguel Falabella, em foto postada pelo próprio em seu Instagram. Na legenda, Falabella escreveu: “Com a diva Marília (Pêra), Frank Borges e Camila Turim, nas gravações de ‘Pé Na Cova’ — quarta temporada.” A atração tem estreia prevista para setembro. 

FIGURINHAS

Os atores mirins da novelinha ‘Gaby Estrella’ estão na maior felicidade porque viraram figurinhas do álbum da produção do canal Gloob, que acaba de chegar às bancas da cidade. Agora, Pedro Loques, Carol Murai, Vitória Maciel e Nathália Figueiredo estão apostando para ver qual deles completará o álbum primeiro.

JUNTOS NO TELÃO

vladimir Brichta e Victoria Strada marcaram presença na première de ‘Real Beleza’, de Jorge Furtado, no cineteatro São Luiz, em Fortaleza. O longa está na competição do 25º Cine Ceará — Festival Ibero-americano de Cinema e estreia nos cinemas em 6 de agosto. Na trama, Brichta faz o fotógrafo João, que está em busca de uma nova modelo e encontra Maria (Victoria) numa cidade do interior do Rio Grande do Sul. 

O RETORNO

Nefertari (Camila Rodrigues) retorna ao palácio, depois de ter sido pedida em casamento pelo faraó Ramsés (Sérgio Marone). A moça comemora com os pais, mas nem desconfia que o clima entre eles não é dos melhores. Tudo porque Paser (Giuseppe Oristanio) descobriu que a mulher, Yunet (Adriana Garambone), é uma assassina. Hoje, em ‘Os Dez Mandamentos, da Record.

Últimas de Televisão