Grande sucesso da TV, 'Mulheres de Areia' será reprisada em 2016

Canal Viva anunciou nesta terça-feira que a novela de Ivani Ribeiro irá substituir 'Despedida de Solteiro' às 15h30

Por O Dia

Rio - Glória Pires poderá ser vista em dose dupla pela quarta vez vivendo as gêmeas Ruth e Raquel em 2016. O canal Viva anunciou nesta terça-feira que vai reprisar a novela "Mulheres de Areia", um dos maiores sucessos de Ivani Ribeiro.

Assim como aconteceu em 1993 às 18h, a trama entrará no lugar de "Despedida de Solteiro", que atualmente vai ao ar às 15h30 e 1h45. A novela, que fez enorme sucesso pelo mundo, já foi exibida no "Vale a Pena Ver de Novo", na Globo, em 1996 e 2011.

Glória Pires interpretou as gêmeas Ruth e RaquelDivulgação/TV Globo

A história se passa na fictícia Pontal D’Areia. Apesar de fisicamente idênticas, elas tem personalidades muito diferentes: a calma e doçura de Ruth contrasta com o egoísmo e agressividade de Raquel. A malvada conquista Marcos (Guilherme Fontes), namorado de Ruth, e se casa com ele, interessada em sua fortuna, mas continua encontrando Wanderlei (Paulo Betti).

Entre os destaques do elenco estão Marcos Frota - que viveu o inesquecível Tonho da Lua -  Laura Cardoso, Vivianne Pasmanter, Raul Cortez e Humberto Martins.

Em razão do sucesso, a história foi esticada e terminou com 201 capítulos, que serão reprisados na íntegra pelo Viva a partir de fevereiro do ano que vem.

Fonte: iG

Últimas de Televisão