Contax abre 1,6 mil vagas de trabalho no país

No Rio empresa oferece 166 vagas para o cargo de operador de atendimento

Por O Dia

Rio - Uma das maiores empresas de BPO e CRM do país, a Contax está abrindo mais de 1,6 mil vagas de trabalho. A empresa seleciona candidatos para os cargos de operador de atendimento em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Rio Branco. Dessas vagas, 166 serão no Rio.

As vagas despertam o interesse, principalmente, dos candidatos jovens em busca do primeiro emprego e também daqueles em busca de recolocação profissional.

Uma das maiores empregadoras do Brasil, a Contax tem mais de 55 mil colaboradores em 10 estados. Só neste ano, a empresa contratou mais de 17 mil pessoas. “Nos interessamos por profissionais dinâmicos, comprometidos e com conhecimento de novas tecnologias e novos canais de relacionamento”, destaca Andrei Passsig, diretor de Recursos Humanos Contax.

Para se candidatar e saber mais informações sobre oportunidades em outras unidades, basta acessar a página da empresa no Facebook e clicar no ícone ‘Trabalhe Conosco’. Na página do Facebook, é possível visualizar oportunidades em aberto e até mesmo enviar um currículo. Os funcionários da Contax também podem indicar amigos para trabalhar na empresa.

Últimas de Economia