Bayern de Munique confirma que irá negociar o meia Toni Kroos

Valorizado após se destacar na campanha do Tetra alemão, Kroos deve ser anunciado ainda essa semana no Real Madrid

Por O Dia

Kroos deve ser anunciado como reforço no RealEfe

Alemanha - Um dos principais nomes na campanha que culminou no tetracampeonato mundial da Alemanha, Toni Kroos deve estar de casa nova em breve. Após a imprensa espanhola dar como certa sua transferência para o Real Madrid, o presidente do Conselho Diretor do Bayern de Munique, Karlheinz Rummenigge confirmou que o clube vai negociar o meia e justificou o motivo de abrir mão do jogador.

"Não queremos perder o jogador no próximo ano sem receber nada. Temos uma responsabilidade financeira com o clube. Seria um luxo que não poderíamos nos permitir", explicou.

No entanto, o dirigente ressaltou que não existe nenhuma negociação concretizada mas revelou que o Real Madrid é um dos clubes que já procuraram o clube alemão para conversar e contratar Toni Kroos. Jornais da Espanha já garantem que o acerto está sacramentado entres as diretorias, e os Merengueres vão pagar o valor total da multa rescisória € 25 milhões (aproximadamente R$ 75 milhões), e irão apresentar o jogador no Santiago Bernabéu, na próxima quinta-feira.

Já o agente de Kroos, Volker Struth, continua com o discurso que o atleta ainda não definiu seu futuro mesmo após o jogador declarar depois da final contra a Argentina que está de malas prontas para Madri.

"Ainda não está decidido para onde Kroos irá. Eu garanto. Mas nas próximas 48 horas anunciaremos alguma coisa", disse.

Últimas de Esporte