Nadal vence Ferrer e avança para a final de torneio de exibição em Abu Dhabi

Espanhol vai encarar o canadense Milos Raonic na decisão

Por O Dia

Emirados Árabes - O espanhol Rafael Nadal venceu nesta sexta-feira o compatriota David Ferrer e se garantiu na final de torneio de exibição em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em que enfrentará o canadense Milos Raonic. O número 5 do ranking mundial levou a melhor sobre o sétimo colocado da atualidade, com vitória por 2 sets a 1, com parciais de 6-3, 6-7 (4) e 6-3, em uma hora e 45 minutos de confronto.

Rafael Nadal levou a melhor sobre o compatriota David FerrerEfe

Raonic, por sua vez, passou pelo suíço Stan Wawrinka por 2 sets a 0, com duplo 7-5, credenciando-se assim para a decisão deste sábado na capital dos Emirados Árabes. O canadense fez o segundo jogo na competição de exibição, já que na quinta-feira havia superado o sul-africano Kevin Anderson nas quartas de final, enquanto Ferrer vencera o francês Jo Wilfried Tsonga.

Nadal e Wawrinka, por outro lado, foram diretos para as semifinais. Mais cedo, houve a disputa do quinto lugar, com o espanhol Feliciano López, que substituiu o lesionado Tsonga, batendo Anderson por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (4) e 7-6 (2).

Últimas de Esporte