Tite assumirá a Seleção ainda nesta quarta-feira, garante irmão do técnico

Ademir Bacchi confirmou a informação ao 'Portal da Band'

Por O Dia

São Paulo - Ainda não há uma posição oficial sobre o futuro da seleção brasileira, mas após a conversa de quase três horas entre Tite e o presidente da CBF Marco Polo del Nero, as expectativas para o anúncio do técnico só aumentam. Nesta manhã, Ademir Bacchi, irmão do treinador do Corinthians, afirmou que ele assumirá de fato o comando da equipe do Brasil ainda nesta quarta-feira.

"Tite assume hoje a Seleção", disse Ademir em entrevista ao 'Portal da Band', antes de desligar o telefone. Esta foi a única informação fornecida pelo irmão do técnico.

Tite deve assumir a seleção brasileiraDivulgação

A tendência é que Tite assuma o comando da Seleção principal, sem comandar a equipe que disputará os Jogos do Rio, em agosto. Rodrigo Micale, técnico do time sub-20, fará a pré-convocação dos 35 nomes olímpicos, ainda nesta quarta-feira.

A reunião entre Del Nero e o técnico do Corinthians ocorreu na noite de terça-feira, na sede da CBF. O encontro foi definido como uma 'boa conversa' pelo diretor de comunicação Douglas Lunardi, que também garantiu não ter mais detalhes sobre o possível acerto. 

Últimas de Esporte