Gabriel Jesus destaca dedicação na Seleção e explica comemoração: 'Alô Mãe'

Titular nos quatro jogos de Tite no comando do Brasil, atacante do Palmeiras marcou seu quarto com a camisa verde e amarela nesta terça

Por O Dia

Mérida - Se alguém pode dizer que 2016 é o ano da sua vida, este alguém é Gabriel Jesus. Titular, destaque e artilheiro no Palmeiras, contarto firmado com o Manchester City, campeão olimpíco no Maracanã. E desde setembro, quando Tite assumiu o Brasil, o atacante passou a ser o camisa 9 da Seleção e vem correspondendo: são quatro jogos e quatro gols marcados. O jovem de 19 anos justifica a boa fase em sua dedicação aos treinamentos.

"Trabalhei bastante, nunca deixei o ritmo cair e quero melhorar muito mais ainda. Eu estou sempre atento e querendo aprender com a comissão técnica, com meus treinadores, acho que posso evoluir muito ainda. Estou só começando", afirmou Gabriel Jesus.

Gabriel Jesus segue em boa fase e é cada vez mais titular no ataque da Seleção com TiteEfe

Muito ligado à sua mãe, Dona Vera, Gabriel Jesus sempre recebe ligações dela para avaliar suas atuações pelo Brasil. E nesta terça-feira , o atacante fez questão de brincar com o hábito de receber dicas da sua mãe após as partidas. 

"É uma brincadeira que eu tenho com alguns amigos , de alô mãe. Eles sempre me pediam para fazer e contra a Bolívia eu esqueci, mas hoje  eu voltei a marcar e lembrei de fazer. Meus amigos sabem bem o que e minha mãe também sabe que é uma brincadeira com ela", explicou.

Últimas de Esporte