Técnico sofre fratura após ser agredido com tacos de beisebol em frente de casa

Autores do crime ainda não foram identificados pela polícia

Por O Dia

Croácia - O treinador Dínamo Zagreb, Mario Cvitanovic, foi espancado na noite de quarta-feira em frente sua própria casa, em Zagreb, capital da Croácia. De acordo com a agência 'EFE', ele foi cercado por pessoas, que não foram identificadas, e o atacaram com tacos de beisebol. Com um braço quebrado, o técnico precisou ser hospitalizado e teve alta ainda na mesma noite. 

Mario Cvitanovic é espancado na porta de casaReprodução Twitter

Cvitanovic voltava para casa no momento do ataque, após uma vitória do Dínamo Zagreb por 6 a 0 sobre o NK Borac pela Copa da Croácia. Ainda não se sabe se ele foi vítima de um assalto ou se a agressão tem relação com o futebol. Há um mês, um dirigente do clube foi baleado.

O Dinamo Zagreb é o time mais vencedor da história do futebol croata, com 18 títulos da liga nacional, 14 da Copa da Croácia e mais quatro Supercopas.

Ex-zagueiro, Mario Cvitanovic é um dos ídolos do clube. Ele defendeu a equipe por seis anos, divididos em duas passagens. O ex-defensor se aposentou do futebol em 2009 e trabalha na comissão técnica do Zagreb desde 2015, quando assumiu o time B do Dinamo Zagreb. Neste ano, ele foi elevado ao cargo de treinador da equipe principal.

Últimas de Esporte