Lutadora venezuelana do UFC chama Ronda de 'Ignorante e arrogante'

Julianna Peña ainda defendeu a ring girl Arianny Celeste, que teve um atrito com a lutadora campeã do peso-galo

Por O Dia

Julianna Peña venceu o TUF 18Reprodução Twitter

Estados Unidos - Não é só no MMA masculino que os atletas trocam farpas nos bastidores. As lutadoras do UFC também estão criando suas listas de desafetos. A venezuelana Julianna Peña atacou a campeã do peso-galo, Ronda Rousey. Recentemente, a americana teve um atrito com a ring girl Arianny Celeste.

LEIA: Lutador membro do Hall da Fama do UFC pede ajuda financeira para cirurgia

"Achei que foi muito errado a Ronda atacar a Arianny por múltiplas razões. Primeiro, não é da conta da Ronda o quanto a Arianny recebe. Arianny está na companhia há muito mais tempo que Ronda e trouxe muito dinheiro e exposição ao UFC com aparições em revistas e programas de TV", afirmou Peña ao site MMA Fighting.

Mesmo sem se considerar amiga da ring girl, a venezuela disse que está do lado de Arianny e revelou que não gosta de Ronda desde os tempos do TUF 18, quando Peña saiu vencedora.

"Ronda disse que eu não merecia respirar o mesmo ar que Shayna Baszler. É aí que você sabe que alguém é arrogante e ignorante. Após os entreveros que tivemos no programa, eu sabia que ela era uma garota má, e não estou falando de quando ela está no cage. Espero que eu nunca pareça tão antidesportiva quanto ela é, porque isso não é coisa de campeã", concluiu.

Últimas de _legado_MMA