UFC encerra suspensão e Jon Jones é liberado para voltar ao octógono

Lutador estava afastado do Ultimate desde abril deste ano

Por O Dia

Estados Unidos - O UFC anunciou na tarde desta sexta-feira que Jon Jones está de volta ao plantel de lutadores. O ex-campeão dos pesos-meio-pesados havia sido afastado após sofrer um acidente de carro em abril deste ano, tendo sido encontrados vestígios maconha dentro do veículo. A informação foi divulgada pelo próprio Ultimate através de seu site oficial.

LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

Jon Jones está de volta ao plantel do UFCDivulgação

Confira a nota do UFC:

"Seguindo a revisão do acordo judicial entre Jon Jones, oficiais de Albuquerque, Novo México, e a decisão do juiz, o UFC anuncia que Jones está de volta ao plantel de lutadores. Jones está apto a voltar imediatamente à competição. O UFC espera que o lutador atenda todos os termos de seu acordo judicial, incluindo o serviço comunitário obrigatório, uma condição para a sua reintegração.

O UFC está discutindo com Jon Jones uma possível data para que o atleta volte ao octógono.

"Deixamos claro para Jon Jones que essa nova oportunidade de voltar a lutar no UFC é um privilégio, não um direito, e há grande expectativa que ele siga no caminho certo", disse Lorenzo Fertitta, CEO e presidente do UFC. "Estamos felizes de ler e ver relatos de que ele abraçou seu acordo judicial e está usando essa experiência para crescer e se desenvolver como pessoa".

"Sou grato por ser capaz de fazer o que amo mais uma vez e estou ansioso para provar que sou um campeão dentro e fora do octógono", disse Jones."

Últimas de _legado_MMA