Rodrigo Souto acerta detalhes e pode ser anunciado nesta terça-feira

Conversa com a diretoria pode firmar os últimos detalhes para o acerto e volante deve passar por exames nesta tarde

Por O Dia

Rio - Esta terça-feira pode definir mais um reforço para o Botafogo. O volante Rodrigo Souto se encontra em General Severiano para discutir alguns detalhes para um possível acerto com o Glorioso. A expectativa é de que o jogador feche um acordo com a diretoria alvinegra e passe por uma bateria de exames para que possa ser anunciado. Caso haja o acerto, Rodrigo, no entanto, não será apresentado nesta terça.

Rodrigo Souto pode ser anunciado pelo Botafogo ainda nesta terçaDivulgação

A negociação de Rodrigo Souto com o Botafogo acontece desde o fim do ano passado. O jogador, que ajudou o Figueirense a garantir o retorno para a Série A do Brasileirão teve seu vínculo concluído no final de 2013 e viu como positiva a possibilidade de retornar ao Rio. Carioca, o jogador chegou a garantir ao O DIA que está ansioso para defender o Botafogo em 2014.

"O Botafogo é um grande clube e que está me dando a oportunidade de voltar a jogar na minha cidade. Estou muito feliz com isso e espero que tudo ocorra da melhor maneira possível. É um ano importante para o clube, ano de Libertadores. Será muito bom poder defender o Botafogo, tanto pela grandeza como pela sua história", disse Rodrigo, na última sexta.

Caso acerte com o Glorioso, Rodrigo Souto estará de volta ao futebol carioca após 10 anos, quando deixou o Vasco rumo ao Atlético-PR.