Fred comemora convocação antecipada por Felipão: 'Sou grato a essa comissão'

Treinador adiantou nome de oito convocados para a Copa do Mundo de 2014

Por O Dia

A convocação final para a Copa do Mundo acontece apenas no dia 7 de maio, mas Luiz Felipe Scolari antecipou a convocação de alguns atletas da seleção brasileira nesta quinta-feira. Entre eles está Fred. O jogador que é um dos maiores nomes do Brasil comemorou bastante a decisão do treinador.

Fred será o camisa nove da seleção brasileira na Copa do MundoMárcio Mercante / Agência O Dia

"A notícia me deu alegria. Pessoal tem acompanhado meu esforço não só na Seleção, como no clube. Sou muito grato a essa comissão. E atitudes como essa só fortalecem esses jogadores que receberam essa grande moral que o Felipão deu", afirmou.

>>> VEJA MAIS: Felipão revela oito convocados para a Copa do Mundo

 Na entrevista coletiva nas Laranjeiras, Fred voltou a falar sobre a polêmica envolvendo as torcidas organizadas. Na partida contra o Tupi, o jogador voltou a receber apoio da maioria dos tricolores.

"Nunca consegui ficar com nada que me prejudique, que não compartilho da mesma opinião. Pessoas me apoiando ou não, vou falar o que penso, o que realmente acho. Lógico que vou pensar três vezes antes para ver se vale a pena. Esse desabafo meu é uma coisa que realmente vinha me incomodando", concluiu.

Últimas de _legado_Copa do Mundo