Felipão pede atenção total com a seleção colombiana: 'Não é só o James'

Brasil encara a Colômbia na próxima sexta-feira, no Castelão

Por O Dia

Rio - A seleção brasileira não vem tendo atuações de alto rendimento na Copa do Mundo, porém, para o treinador Luiz Felipe Scolari, a competição tem sido bastante equilibrada. Em entrevista ao site oficial da Fifa, o comandante do Brasil espera que a equipe canarinho diminua a sua oscilação na próxima partida da competição que acontece na sexta-feira contra a Colômbia.

Felipão espera uma equipe mais equilibrada contra a ColômbiaDivulgação

"O futebol hoje está nivelado em todos os lugares do mundo. E nós naturalmente estamos enfrentando as nossas dificuldades. Vamos ver se para o próximo jogo a gente consegue melhorar, equilibrar a nossa equipe do começo ao fim, evitando ter os altos e baixos das partidas anteriores e ver se a gente consegue passar mais uma fase", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Ao comentar sobre o adversário, Felipão fez muitos elogios. Segundo o treinador, a qualidade da Colômbia é muito grande e todos os seus atletas merecem uma atenção especial e não somente o apoiador James Rodríguez, que é o artilheiro da Copa do Mundo com cinco gols. Segundo o técnico brasileiro, a equipe de Pékerman já vendo sendo estudada pela sua comissã técnica e pelos jogadores.

"Não adiante marcar apenas o James, temos que pensar na equipe toda da Colômbia. A forma como eles jogam, a qualidade que eles possuem. É uma equipe que joga facilmente, joga um grande futebol. Tem uma boa organização, joga tranquilamente e isso é importante para um jogo de futebol. Nossa preparação será em cima dos pontos fortes dos colombianos e também sobre as dificuldades que eles vêm tendo, para se aproveitar disso e melhorar nossas atuações", concluiu.

Últimas de _legado_Copa do Mundo