Neuer elogia postura dos defensores alemães na classificação sobre a França

Goleiro reconhece avanços dos adversários no primeiro tempo, mas festeja vitória Maracanã e revela não ter preferência sobre o rival da semi do Mundial: 'Queremos apenas ir para a final'

Por O Dia

Rio - Na vitória de 1 a 0 da Alemanha sobre a França, no Maracanã, que garantiu a equipe treinada por Joachim Löw na semifinal da Copa do Mundo, o goleiro Manuel Neuer não teve tanto trabalho na meta germânica. A grande chance francesa foi aos 48 minutos do segundo tempo, com chute de Beneza, para defesa do arqueiro alemão, garantindo a classificação para a próxima fase da competição. Após o jogo, Neuer fez questão de elogiar o desempenho da sua zaga para conquistar o resultado positivo.

Alemanha vence e expulsa o fantasma francês da Copa do Mundo

Neuer faz grande defesa após chute do meia francês ValbuenaReuters

Responsável pela classificação alemã, Hummels exalta qualidade da seleção

"Até o último minuto, a gente teve que batalhar para guardar esse 1 a 0, porque fomos bem no primeiro tempo. Estávamos em vantagem no placar e resistimos bem na defesa. Eles tiveram algumas chances, mas não tiveram sorte", disse o camisa 1. 

LEIA MAIS: Notícias e bastidores da Copa do Mundo

Tricampeã mundial, a Alemanha volta a campo nesta terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 17h, diante do Brasil em jogo válido pela semifinal da Copa do Mundo.

Últimas de _legado_Copa do Mundo