Mais Lidas

Wilson Gottardo é o novo Diretor Técnico de Futebol do Botafogo

Ex-jogador do Alvinegro irá ocupar a vaga de Sidnei Loureiro

Por ulisses.valentim

Rio - Depois de anunciar a saida de Sidnei Loureiro, o Botafogo tratou de reforçar rapidamente a sua diretoria de futebol. Ex-jogador do clube, Wilson Gottardo é novo Diretor Técnico de Futebol do Botafogo. O profissional de 51 anos tem identificação com o clube, no qual foi campeão brasileiro em 1995 e bicampeão carioca em 1989 e 1990.

Wilson Gottardo é o novo diretor de futebol do BotafogoDivulgação

"Quando recebi o convite do Botafogo, fiquei muito feliz. Vivo o futebol com muita intensidade, sempre fez parte da minha vida, então é um universo em que me sinto à vontade para trabalhar. Chego bastante motivado para ajudar o clube, pois entendo como um desafio agradável", comentou Gottardo.

A apresentação oficial de Wilson Gottardo será na próxima quarta-feira, após o treino marcado para 9h no Cefan. O elenco durante a pausa para a Copa do Mundo no Cefan, na Penha, para voltar forte no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será diante do Sport, dia 16 de julho, na Ilha do Retiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia