Espanha prepara os últimos detalhes da final no Maracanã

Del Bosque assegurou em entrevista coletiva que a equipe da final será praticamente a mesma da semifinal contra a Itália

Por O Dia

Rio - A seleção espanhola fez no Maracanã seu último treino antes de disputar a final da Copa das Confederações, em uma sessão na qual o técnico Vicente del Bosque não deu pistas sobre a ideia que tem para a equipe titular.

Del Bosque assegurou em entrevista coletiva que a equipe da final será praticamente a mesma da semifinal contra a Itália, mas não quis confirmar a mudança de Cesc Fàbregas por David Silva. Tanto Fàbregas como Roberto Soldado superaram os problemas musculares que os impediram de jogar contra a Itália e se exercitaram pelo segundo dia consecutivo no mesmo ritmo de seus companheiros.

Del Bosque fez últimos preparativos antes de final contra o Brasil no MaracanãAndré Mourão / Agência O Dia

No grupo também estiveram os zagueiros titulares, Gérard Piqué e Sergio Ramos, que ontem descansaram por causa de contusões. O grande desgaste de uma semifinal com prorrogação debaixo de 30 graus e com o alto nível de umidade de Fortaleza, assim como ter um dia menos de descanso em relação ao Brasil, não provocará muitas mudanças na equipe titular.

A princípio a Espanha jogaria com Casillas, Arbeloa, Piqué, Sergio Ramos, Jordi Alba, Busquets, Xavi, Iniesta, Cesc, Pedro e Fernando Torres.

Últimas de _legado_Copa das Confederações