Fla perde para o Tupi em jogo-treino

Primeira atividade rumo ao retorno do Campeonato Brasileiro é negativa para o time da Gávea, que teve vacilo dos reservas

Por O Dia

Rio - O domingo foi de trabalho para o Flamengo. A equipe de Ney Franco realizou o primeiro jogo-treino rumo ao retorno do Campeonato Brasileiro. Os titulares fizeram um bom trabalho e deixaram o Rubro-Negro em vantagem sobre o Tupi, mas quando os reservas foram testados a história mudou. O fim do jogo foi traumático e o Fla perdeu por 4 a 2 no duelo do Ninho do Urubu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Ney Franco viu reservas vacilarem e perderem a partida no segundo tempoDivulgação

O calor roubou a cena na atividade. O clima em Vargem Grande era intenso e até o trio de arbitragem sentiu a interferência da alta temperatura. Os primeiros 45 minutos foram com os titulares, assim como os adversários. A primeira preparação viu o Fla com um 3-5-2, fugindo das características vistas durante o início do Brasileiro.

O Tupi saiu na frente, mas poucos minutos depois o Fla garantiu a virada com Éverton e Samir. O segundo tempo, no entanto, foi o grande problema. Os reservas não encaixaram uma boa atuação e deixaram o campo com a derrota rubro-negra.

Este foi o primeiro jogo-treino do Flamengo durante a preparação. O clube ainda pretende realizar mais duas atividades deste tipo para terminar o trabalho para o Brasileirão.