Guerrero preocupa o Fla após deixar treino da seleção peruana de muletas

Jogador, que acertou com o Rubro-Negro recentemente, sentiu uma lesão no tornozelo direito durante atividade de preparação para a Copa América neste sábado

Por O Dia

Peru - O atacante Paolo Guerrero, que acertou com o Flamengo recentemente, deixou o Rubro-Negro bastante preocupado neste sábado. O peruano, que estava servindo à Seleção de seu país, sentiu uma lesão no tornozelo direito durante um jogo-treino de preparação para a Copa América e teve que deixar o gramado de muletas. 

Guerrero participava da partida da equipe principal contra a sub-22, que se prepara para os Jogos Pan-Americanos de Toronto quando se machucou, o que fez ligar o sinal de alerta na comissão técnica. O reforço do Fla se chocou contra um adversário e foi substituído por Claudio Pizarro.

Guerrero deixa treino de muletas e preocupaReprodução Vídeo

Após ser atendido pelo médico Julio Segura, o centroavante foi obrigado a deixar o campo da Vila Esportiva Nacional com ajuda. Até o momento, a gravidade da contusão ainda não foi confirmada, mas o jogador já se tornou dúvida para a estreia da seleção dirigida pelo argentino Ricardo Gareca no torneio continental, no próximo dia 14, contra o Brasil.

Guerrero é o terceiro atleta do Peru a se machucar durante a preparação. Os laterais Luis Advíncula, ex-Ponte Preta, e Yoshimar Yotún, com passagem pelo Vasco, também estão entregues ao departamento médico.