Oswaldo de Oliveira aguarda Guerrero e evita empolgação com título: 'É cedo'

Treinador do Flamengo tentará a sétima vitória seguida

Por O Dia

Santa Catarina - A vitória diante da Chapecoense, por 3 a 1, fora de casa, mostrou que o Flamengo não entrou no G-4 do Brasileirão por acaso. O resultado firmou o time da Gávea no pelotão da frente da tabela e agora o técnico Oswaldo de Oliveira já pensar no duelo diante do Cruzeiro. Na coletiva, o treinador confirmou que Paolo Guerro estpa praticamente vetado.

LEIA MAIS: Com autoridade, Flamengo vence a Chapecoense e engata a sexta vitória

Oswaldo de Oliveira evitou falar em títuloAndré Mourão / Agência O Dia

"É um grande jogador nosso, está se recuperando e acho que no próximo fim de semana estará à disposição (contra o Atlético-MG)", revelou o treinador que não quis se empolgar com o oba-oba sobre título.

"É muito cedo para falar nisso, ainda temos muito jogos. Têm equipes disparadas na frente. Vou manter meu foco e peço aos jogadores que façam o mesmo. Temos que pensar tão somente no próximo obstáculo e vamos nos preparar para isso. É difícil, são equipes muito equilibradas... Minha expectativa é otimista, mas estamos pensando jogo a jogo", comentou.

A vitória fez com que o Flamengo chegue aos 41 pontos na tabela e encurte a distância para o terceiro colocado Grêmio para apenas quatro pontos. Na próxima quinta-feira o Rubro-Negro busca tentar quebrar mais um recorde de vitórias consecutivas no Brasileiro e encara o Coritiba, às 21h, no Mané Garrincha em Brasília. Já Chapecoense vê o Z-4 mais perto e cai para a 13ª posição com 30 pontos. No mesmo, o Verdão do Oeste encara o São Paulo, às 19h30, no Morumbi.