Muralha ressalta importância do Maracanã na luta pelo título do Brasileirão

Apesar da distância de quatro pontos para o líder Palmeiras, goleiro acredita em recuperação do elenco rubro-negro

Por O Dia

Rio - O Flamengo voltou ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, após derrota para o Internacional, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 2 a 1, desembarcando no Aeroporto Santos Dumont por volta das 15h. O resultado adverso quebrou uma sequência de invencibilidade rubro-negra que já chegava aos 10 jogos.

Muralha mostrou otimismo para a reta final do campeonatoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

Ao desembarcar, o goleiro Alex Muralha demonstrou confiança no elenco, ressaltando que a derrota pode ser vista como natural.

"Tem que acreditar. Foi só um jogo que perdemos. Não tem nada errado. Perdemos uma invencibilidade de 10 jogos ontem. Falhas acontecem, mas agora temos que levantar a cabeça. Vamos nos concentrar no próximo, e o Maracanã vai nos ajudar muito nessa reta final."

O discurso adotado por Muralha evidencia que a equipe carioca não deixará de acreditar no título, mesmo que o Palmeiras tenha conseguido estabelecer uma vantagem de quatro pontos, ao vencer o Figueirense, também por 2 a 1, na última rodada. A próxima partida do Fla será contra o Corinthians, neste domingo, em jogo que marca a volta do time ao Maracanã, pela primeira vez no campeonato nacional.