Fluminense fica muito próximo de renovação de contrato com Cristóvão

Clube e treinador devem firmar acordo nos mesmo moldes dos atuais; planejamento tricolor será divulgado nesta terça-feira

Por O Dia

Rio - O Fluminense está muito próximo de estabelecer o primeiro passo para o início do planejamento para 2015. Com conversas bem avançadas, o Tricolor deve anunciar ainda nesta semana a renovação de contrato com Cristóvão Borges para o ano que vem. As duas partes devem acertar um acordo nos mesmos moldes dos atuais para o ano que vem.

Cristóvão Borges deve permanecer nas LaranjeirasErnesto Carriço

Nesta terça-feira está marcada nas Laranjeiras uma entrevista coletiva de imprensa. No evento, Mario Bittencourt, vice de futebol, apresentará Fernando Simone como novo diretor executivo, e falará do planejamento do clube para a próxima temporada. Muito provavelmente, o acerto com o comandante deverá ser revelado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Cristóvão Borges chegou ao Fluminense no meio da temporada de 2015. No comando do Tricolor, o técnico levou a equipe à sexta colocação, em meio de muita turbulência fora de campo. Porém, o técnico amargou eliminações precoces na Copa do Brasil e na Sul-Americana.