Elenco do Flu assiste jogo da NBA e vê da plateia Cavalieri acertar arremessos

No intervalo da partida, o goleiro tricolor participou de uma disputa com o camisa 1 do Corinthians, Cassio

Por O Dia

Estados Unidos - A delegação do Fluminense viveu um momento inesquecível na noite da última quarta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos. Todo elenco e parte da comissão técnica foram convidados pela organização da Florida Cup para assistir a uma partida entre Orlando Magic e Houston Rockets, válida pela NBA. 

Diego Cavalieri participou de arremessos no intervalo de um jogo da NBADivulgação

No intervalo do jogo, foi a vez do elenco assistir da plateia o goleiro Diego Cavalieri numa disputa de arremessos contra o camisa 1 do Corinthians, Cassio. O objetivo da brincadeira era divulgar em um evento de marketing a organização da Florida Cup, que escolhia quatro representantes de cada equipe participante do torneio. Na quadra, os jogadores arriscavam lances da linha dos três pontos. 

Independente do resultado, o goleiro do Fluminense não escondeu a empolgação em poder participar da brincadeira: "Quase venci. Pena que a última bateu no aro. Mas, independentemente disso, tudo foi muito bem organizado e perfeito. Parabéns para os organizadores pela estrutura".

Substituindo a quadra pelos gramados, a equipe tricolor agora se prepara para a estreia da Florida Cup, aonde enfrentará o Bayern Leverkusen, às 17h horário local (20h de Brasília).