Hulk confia em vaga antecipada: 'Vamos entrar em campo com esse objetivo'

Atacante afirma que equipe buscará a segunda vitória seguida, o que pode garantir uma classificação antecipada para a semi

Por O Dia

Fortaleza - Titular numa intensa busca pela firmação. O atacante Hulk tem mostrado que garantiu seu lugar na equipe principal de Luiz Felipe Scolari e, nesta quinta-feira, terá pela frente um novo desafio. Prestes a mais um duelo pela Copa das Confederações, o jogador garante o foco total da equipe para conseguir vencer o México em partida com gostinho especial para o atacante, que voltará a atuar no Nordeste.

Hulk acredita em vaga antecipadaAndré Luiz Mello / Agência O Dia

"Vamos entrar em campo com um só objetivo: vencer e sair com a classificação. Não entro em campo só pra cansar o adversário, entro para fazer meu trabalho. Claro que vou me doar do primeiro ao último minuto que eu estiver em campo. Já joguei no Recife, contra a China, fiz um gol e levantei a camisa "100% nordestino". Estou muito feliz de estar aqui em Fortaleza. Meu pai tá chegando, mais alguns, mas não vão vir todos", disse Hulk, que também comentou a questão das cobranças feitas constantemente pela torcida.

"Felipão vem conversando comigo, dando parabéns pelo que tenho feito nos jogos, que é o que ele tem pedido. O trabalho de todos têm sido muito importante para a gente conseguir vencer essa Copa das Confederações. Estou acostumado a passar por dificuldades. Meus amigos e minha família estão sempre me ajudando. Minha vida sempre foi assim, passando por dificuldades e vencendo no fim. Mas estou muito feliz de estar aqui, fazendo meu trabalho. A cobrança é normal quando o torcedor não conhece. Eles estão passando a me conhecer pelos jogos e, com certeza, depois da Copa das Confederações a visão deles de mim vai ser totalmente diferente", afirmou o atacante.

Para enfrentar o México, o Brasil vai a campo às 16h desta quarta-feira, no Estádio do Castelão. O confronto será válido pela segunda rodada do Grupo A da Copa das Confederações.

Últimas de _legado_Seleção Brasileira