'Tenho muita vontade de ter o meu nome na história do Vasco', diz Douglas Silva

Zagueiro elogia e elenco e diz que equipe comandada pelo técnico Adilson Batista tem condições de brigar por títulos

Por O Dia

Rio - Com a experiência de ter jogado no futebol israelense e austríaco, Douglas Silva chegou ao Vasco nesta temporada para dar mais segurança para a zaga do time comandado pelo técnico Adilson Batista. O defensor, que veio emprestado pelo Red Bull Salzburg, da Áustria, fez sete jogos e não sofreu nenhuma derrota. Em entrevista ao site oficial do clube, o zagueiro fez um balanço das suas atuações pela equipe e elogiou a preparação do Cruzmaltino para o segundo semestre. 

Douglas Silva garante que quer conquistar títulos pelo VascoDivulgação

"Felizmente, não perdi ainda. No final (últimos jogos antes da paralisação da Série B para a Copa do Mundo), atrapalhou um pouco os empates e acabamos não ficando melhor na tabela. No último jogo, mostramos que temos plenas condições de brigar pelo título. Nessa parada para a Copa, vamos ter um mês para fazer uma preparação como se deve. Vamos ficar 10 dias em Atibaia para fechar esse ciclo de treinamento. Espero voltar bem", declarou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Douglas Silva garantiu que quer marcar seu nome na história do Vasco e conquistar títulos pelo clube. No entanto, o zagueiro sabe que tem que manter o foco em cada jogo para, em seguida, mirar os troféus.

"Gera muita expectativa. Independente do Vasco estar na Série B, temos que sempre estar correndo por um título. Temos a Copa do Brasil agora, onde queremos o melhor resultado possível. Não tenho ansiedade, mas tenho muita vontade de ter o meu nome na história do Vasco junto com os meus companheiros", concluiu.