Andrezinho tem despedida calorosa com direito a bolo em clube da China

Apoiador está acertado com o Vasco para o Brasileirão de 2015

Por O Dia

Rio - Andrezinho está próximo de desembarcar no Rio de Janeiro para atuar pelo terceiro clube carioca do seu currículo. O apoiador, de 31 anos, revelado pelo Flamengo, passou pelo Botafogo e agora fará de São Januário a sua nova casa. Antes da apresentação no Vasco, o atleta foi aclamado por torcedores do Tianjin Teda, clube chinês que defende atualmente. Aniversariante, Andrezinho ganhou um bolo e falou em clima de despedida.

Andrezinho recebeu bolo de despedidaDivulgação

"Foi muito emocionante. Nunca imaginei que teria uma despedida como essa. Foi uma surpresa. Havia mais de 200 pessoas me esperando do lado de fora do treino, vi muitos torcedores chorando. Fizeram uma festa muito bonita. Muita gente me agradecendo por tudo que fiz. Essa identificação em dois anos aqui foi muito grande. Saio satisfeito, com a cabeça erguida, com a sensação de dever cumprido. Espero fazer esse último jogo com uma vitória, se possível com um gol, para retribuir esse carinho que os torcedores sempre demonstraram por mim, desde quando cheguei aqui", afirmou.

Andrezinho ficou dois anos no futebol chinêsDivulgação

Desde 2013 na China, Andrezinho fez 61 jogos e deixou a sua marcar por 12 vezes com a camisa do Tianjin Teda. Em 2015, vive seu período de maior destaque. Atuou em todos os 14 jogos da equipe como titular, marcou três gols, deu três assistências e participou de outros seis gols.