Jorginho ignora momento do Flamengo e alerta o Vasco: 'Equipe perigosa'

'O Flamengo ainda não encaixou por questão de tempo', diz

Por O Dia

Rio - Único invicto no Carioca e líder da Taça Guanabara, o Vasco mostra suas credenciais na briga pelo bicampeonato. Na quarta-feira, terá mais um teste de fogo pela frente: enfrenta o Flamengo, no Mané Garrincha. O rival passa por um momento de instabilidade, com quatro jogos sem vencer e sem fazer gol. A fase do adversário não ilude o técnico Jorginho.

Jorginho alerta o Vasco e faz elogios ao FlamengoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Não muda nada. O Flamengo tem grandes jogadores, ainda não encaixou por questão de tempo. Tem um dos melhores treinadores do futebol brasileiro. É questão de tempo para a coisa acontecer. Que não aconteça com a gente. Equipe perigosa, joga com extrema intensidade, velocidade", analisou Jorginho.

Na primeira fase, o Vasco levou a melhor sobre o Flamengo, em São Januário, com um gol de Rafael Vaz. O retrospecto recente do Gigante da Colina é favorável, com invencibilidade nos últimos sete clássicos contra o Rubro-Negro - são cinco vitórias e dois empates.

Com 100% de aproveitamento, o Vasco lidera a Taça Guanabara. Se vencer o Flamengo, dará mais um passo rumo à classificação e, ainda por cima, vai complicar a vida do rival.