Vídeo: Edmundo discute com comentarista por conta da chegada de Milton Mendes

Contratação do treinador gerou bate-boca entre o ídolo cruz-maltino, com Paulo Vinícius Coelho, integrante da bancada do programa

Por O Dia

Rio - O assunto Milton Mendes, novo técnico do Vasco, voltou a causar polêmica entre os comentaristas do canal FOX Sports. O ex-atacante Edmundo e o jornalista Paulo Vinícius Coelho tiveram um bate-boca ao abordarem a contratação feita por Eurico Miranda. Antes, o Animal já havia se exaltado com o apresentador Benjamin Back, durante o programa "A Última Palavra", ao abordar a vinda de Milton para o Gigante da Colina.

Edmundo e PVC discutiram durante programa Reprodução Fox Sport

"O Milton Mendes ou o Vanderlei (Luxemburgo), com o Vasco do jeito que está, dá no mesmo'', comentou Paulo Vinícius Coelho. O ex-jogador não gostou da opinião do colega e desabafou: ''Pelo amor de Deus, PVC.

''O Vasco como está, como, em que sentido?'', questionou Edmundo. ''No sentido todo, o que o Vasco faz hoje'', respondeu PVC.

''Tinha que vir um treinador que pegasse e escolhesse o elenco e trabalhasse esse elenco para o futuro. Agora, se vai um treinador lá, e não estou nem falando do Milton Mendes, mas do Cristóvão, que estava lá, aí vai a direção impõe esses jogadores e você tem que trabalhar com eles'', reclamou Edmundo.

Assista uma parte da discussão: