Vasco finaliza preparação para jogo com o Bahia com treino tático

Cruzmaltino pega o Tricolor Baiano às 11h da manhã de domingo

Por O Dia

Rio - Na véspera de seu primeiro compromisso em casa pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama treinou no Complexo Esportivo de São Januário. Na manhã deste sábado , a comissão técnica promoveu uma série de atividades. O treinamento serviu para o técnico Milton Mendes fazer os últimos ajustes na equipe antes do confronto com o Bahia, válido pela segunda rodada do torneio nacional, às 11h, em São Januário.

Milton Mendes acompanhou o treinamento de pertoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

Os trabalhos foram iniciados com um aquecimento dirigido pelo preparador físico Flávio Trevisan. Ao término dessa movimentação, o comandante cruzmaltino promoveu um tático no gramado principal e deu ênfase ao posicionamento do time titular nas bolas paradas. Milton Mendes aproveitou a oportunidade para ensaiar algumas jogadas, visando surpreender o Tricolor Baiano.

"Sabemos da importância desse jogo para nós, a torcida e o clube. O Campeonato Brasileiro é um campeonato difícil e por isso é muito importante ir bem nesse início de competição. Precisamos entrar concentrados e executar tudo que foi trabalhado ao longo da semana. Nossos treinos foram em cima do jogo, inclusive o horário, que é diferente. Foi importante essa adaptação", analisou o lateral-esquerdo Henrique.

Adversário cruzmaltino, o Bahia atravessa um excelente momento na temporada. Além de ter iniciado o Brasileirão com uma goleada avassaladora em cima do Atlético Paranaense, resultado esse que o colocou no topo da tabela em virtude dos critérios de desempate, o time é um dos finalistas da Copa do Nordeste.