Agora é oficial! Leandro Desábato é o primeiro reforço do Vasco para 2018

Argentino de 27 anos assinou um contrato com duração de dois anos

Por O Dia

Rio - O Vasco da Gama acertou na tarde deste sábado sua primeira contratação para a temporada de 2018. Trata-se de Leandro Desábato, volante que vinha defendendo as cores do Vélez Sarsfield-ARG. O argentino de 27 anos chegou ao Brasil na última quinta para realização dos exames médicos e, após ser aprovado, assinou um contrato com duração de dois anos.

Leandro Desábato assinou com o VascoCarlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

Com bastante experiência em Libertadores, o volante será uma das apostas do clube no seu retorno ao mais importante torneio continental. Leandro Desábato não escondeu a satisfação ao falar sobre o acerto e garantiu dar o máximo para ajudar o time cruzmaltino na luta pelo título.

"Muito feliz com esse acerto com o Vasco. Se trata de um clube grande, com muitos títulos. Estou muito motivado e com bastante vontade. Vou dar o meu melhor para ajudar o Vasco na busca pelo título da Libertadores. É uma competição importante, que todo clube gostaria de jogar. Contente de estar aqui hoje. Vai ser um ano difícil, de muitas competições, mas espero contar com o apoio da torcida", disse o argentino à assessoria de imprensa do clube.

Confira a ficha técnica de Leandro Desábato:

Nome completo: Leandro Luis Desábato
Data de nascimento: 30/03/1990
Local de nascimento: Santa Fé, Argentina
Altura: 1,76 m
Posição: Volante
Clubes: Vélez Sarsfield (2010-2017)

Com informações do site oficial do Vasco