Microsoft vende mais de 1 milhão de Xbox One em menos de 24 horas

Venda é recorde para a linha de videogames. Jogo foi lançado em 13 países

Por tiago.frederico

Estados Unidos - A Microsoft vendeu mais de 1 milhão de unidades de seu novo console Xbox One em menos de 24 horas, um recorde para a linha de videogames, informou neste sábado a empresa americana.

O Xbox One foi lançado em 21 de novembro em 13 países, entre eles o Brasil, por US$ 499,99 em um dia de comemorações organizadas pela Microsoft em vários lugares do mundo, de Auckland (Nova Zelândia) até Los Angeles (EUA).

"É o maior lançamento na história do Xbox", confirmou o comunicado da Microsoft no qual foi informado que se esgotaram os aparelhos disponíveis na "maioria das lojas". "Estamos trabalhando para repor as reservas o mais rápido possível para atender à demanda sem precedentes de nossos clientes", comunicou a Microfost.

O console, que pode ser controlado por instruções de voz, com ou sem manete sem fio, além de uma ferramenta para jogar gerencia os canais de TV, incorpora o Skype para videoconferências, dá acesso à internet através do Bing e conta com aplicativos como o Netflix, entre outros.

Xbox OneEfe


Últimas de _legado_Economia