Informe do DIA: Freixo de frente

Deputado será o grande nome da campanha eleitoral do Psol

Por O Dia

Rio - O deputado Marcelo Freixo será o principal nome da campanha eleitoral do Psol. Ele vai ser o integrante da legenda que mais aparecerá nas inserções que serão veiculadas durante os comerciais de televisão para a campanha estadual. A intenção é utilizar ao máximo a imagem do parlamentar, que é o maior puxador de votos do partido.

Além disso, Freixo também ficará com 12 dos 18 segundos de espaço que o Psol terá de veiculação no estado dentro da propaganda eleitoral obrigatória.

Apoio artístico

Dois nomes de peso da área cultural já confirmaram apoio ao parlamentar e presença nos programas: o ator Wagner Moura e o cantor e compositor Caetano Veloso.

Dinheiro para evento

A prefeitura anda generosa com a Ordem dos Advogados do Brasil. Um termo de cooperação técnica com a entidade autoriza o repasse de R$ 2,5 milhões para a realização da 22ª Conferência Nacional dos Advogados.

Delta e débito

A Delta Construções ainda tem muito a receber do governo estadual. Na semana passada, a Secretaria de Obras publicou o reconhecimento de uma dívida de R$ 57.627,66 que tem com a empresa. O débito é referente a serviços de reformas executados no ano passado na Estação de Tratamento de Esgotos de São Gonçalo.

Enfermaria infantil

Na noite de sábado, um homem de cerca de 50 anos que procurou a Coordenação Regional de Emergência do Leblon com um quadro de cirrose acabou sendo internado por dez horas na... enfermaria infantil da unidade. A Secretaria Municipal de Saúde diz que a medida foi tomada para que o atendimento não fosse negado.

Últimas de Rio De Janeiro