Prefeitura multa três bares de Copacabana por irregularidades

Seop e da Vigilância Sanitária flagraram problemas como mesas em via pública e falta de asseio na cozinha e banheiros

Por O Dia

Rio - Três bares de Copacabana, na Zona Sul do Rio, foram multados na madrugada deste sábado, durante operação de combate à desordem realizada por agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com apoio da Vigilância Sanitária.

Fiscais dos órgãos encontraram irregularidades como a colocação de mesas e cadeiras em via pública, utilização de amplificadores de som sem autorização. Os agentes também interditaram um dos estabelecimentos por falta de asseio na cozinha e nos banheiros.

Fiscais de Atividades Econômicas da Seop autuaram o estabelecimento Hiper Matos Lanches, na Avenida Prado Júnior, por não apresentar autorização para o uso de mesas e cadeiras. A Vigilância Sanitária interditou o local por falta de asseio.

O Bar do Léo, na Rua Prado Junior, foi autuado por excesso de mesas e cadeiras. A Vigilância Sanitária também multou o estabelecimento para a regularização de sua situação junto ao órgão. Já no L’Alexandra, que fica na mesma via, os fiscais constataram o uso de amplificador no som, e o estabelecimento foi autuado. O bar foi intimado pela Vigilância Sanitária para regularizar sua documentação.


Últimas de Rio De Janeiro