Policiamento segue reforçado após mortes no Catumbi

PMs fizeram blitzes na região em busca de suspeitos

Por O Dia

Rio - Com mais uma noite violenta no Morro da Coroa, no Catumbi, nesta terça-feira, o policiamento no entorno da comunidade foi reforçado e, nesta quarta-feira, policiais faziam blitzes na região em busca de suspeitos. De acordo com informações da Divisão de Homicídios (DH) da Capital, o número de mortos já chega a oito, em guerra entre facções rivais que lutam para controlar o tráfico na área. Os confrontos ocorrem desde sexta-feira.  

Segundo Comando de Polícia Pacificadora (CPP), o policiamento na comunidade segue reforçado, por tempo indeterminado, pelo Comando de Operações Especiais (COE) e por policiais das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) da região, que patrulham os acessos na favela. 

Na foto (abaixo), policiais do Batalhão de Policiamento de Grandes Eventos (BPGE), fazem blitz na Avenida Almirante Alexandrino, um dos acessos ao Morro do Fallet.

Divisão de Homicídios confirma mais dois mortos no Morro da Coroa

Policiamento segue reforçado por tempo indeterminado no Catumbi. Nesta quarta-feira%2C PMs fizeram blitzes na regiãoMárcio Mercante / Agência O Dia





Últimas de Rio De Janeiro