Dois homens são presos com 55 quilos de maconha na Baixada Fluminense

Dupla afirmou que droga foi pega no Complexo do Alemão e que serviria para abastecer comunidades de Duque de Caxias

Por O Dia

Rio - Policiais da 59ªDP (Duque de Caxias) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, Thiago Santos do Nascimento, de 31 anos, e André Lins Cândido de Oliveira, de 37. Com eles, os agentes apreenderam aproximadamente 55 quilos de maconha. Segundo a delegada Juliana Emerique, a operação aconteceu após um monitoramento dos suspeitos.

"A prisão causou um prejuízo considerável aos traficantes que atuam na região, desarticulando uma de suas linhas de fornecimento", afirmou.

Cerca de 55 quilos de maconha foram apreendidos com Thiago Santos do Nascimento e André Lins Cândido de OliveiraDivulgação / Polícia Civil

Durante a investigação, os policiais identificaram a rota utilizada pelos traficantes para distribuição de drogas no município de Duque de Caxias. Os bandidos levavam a maconha no fundo falso de um veículo. Na caçamba do carro, foram encontradas caixas de madeira, que serviam para que eles transportassem a droga fingindo ser frutas e legumes.

Durante o depoimento na delegacia, os presos afirmaram que o material era proveniente do Complexo do Alemão e abasteceria as comunidades de Duque de Caxias e municípios próximos. Thiago e André Lins foram autuados em flagrante por associação criminosa e tráfico de drogas.

Últimas de Rio De Janeiro