Obra da Cedae fecha vias em Copacabana e complica o trânsito na região

Faixa reversível da Rua Joaquim Nabuco está temporariamente suspensa

Por O Dia

Rio - A Rua Miguel Lemos foi interditada, por volta das 7h, na altura da Rua Barata Ribeiro, para uma obra emergencial da Cedae. Um vazamento formou uma cratera na esquina das ruas e por isso as vias estão fechadas para a obra. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o desvio do tráfego do Corte Cantagalo, sentido Copacabana, segue pela Praça Eugênio Jardim e em seguida pela Rua Xavier da Silveira. A previsão é que a via seja liberada no início da madrugada.

Rompimento de tubulação da Cedae causou um vazamento de água na Rua Miguel Lemos%2C no cruzamento com a Rua Barata Ribeiro%2C em CopacabanaSaulo Stefano / Agência O Dia

Devido à interdição, a faixa reversível da Rua Joaquim Nabuco, sentido Avenida Atlântica, está temporariamente suspensa e o desvio do tráfego da Avenida Vieira Souto, sentido Copacabana, segue pela Rua Francisco Otaviano. Agentes de CET-Rio estão na região e orientam os motoristas.

Com fechamento da Rua Miguel Lemos, segundo a SMTR, ônibus não estão passando pela Rua Raul Pompéia. Coletivos são desviados para a Rua Santa Clara ou Praia de Copacabana. Reversível da Atlântica suspensa no trecho entre as ruas Joaquim Nabuco e Figueiredo de Magalhães.

Por causa da interdição, houve lentidão na Rua Barata Ribeiro e na Avenida Atlântica, entre as ruas Siqueira Campos e Santa Clara, no sentido Ipanema. Devido ao vazamento, houve reflexos no tráfego da Avenida Epitácio Pessoa, na Lagoa, em Botafogo, no Centro e Avenida Brasil. 

Rua Miguel Lemos interditada na altura da Barata Ribeiro, em CopacabanaSaulo Stefano / Agência O Dia
Rua Barata Ribeiro sem trânsito devido a interdição, na altura da Rua Miguel Lemos, para obra da Cedae André Balocco / Agência O Dia


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas