Praça da Constelação,Centro de Nova Iguaçu, está entregue ao abandono

Já em Belford Roxo, moradores sofrem com a falta de saneamento básico em diversas ruas do município

Por O Dia

Além do lixo e grama alta, moradores se incomodam com as valas de esgotoDivulgação







João Carlos Simões reclama do abandono da Praça da Constelação, no Centro de Nova Iguaçu. Segundo ele, as valas negras e a grama alta incomodam vizinhos e visitantes.









Lama e esgoto a céu aberto em Belford Roxo

Não existe um bairro em Belford Roxo que não esteja abandonado, principalmente o de Itaipu. A rua principal está intransitável, com esgoto a céu aberto, lixo e lama. Já passou da hora de vermos nossa cidade melhorar. Não é?

Aline Souza, Belford Roxo

Ônibus usam calçadas como estacionamento

A empresa de ônibus São José executa bem seu serviço, mas, no fim do dia, todos seus carros ficam estacionados nas calçadas da Via Light, perto do Bossa Nossa. E ocupam o espaço dos pedestres, expondo-nos a acidentes.

Daniella Sant'ana, Nova Iguaçu

Deficientes não têm vez em rua de Caxias

A Rua Itaberaba, em Saracuruna, é um caos. Ela está cheia de lama e tem vários buracos. Não sei mais o que fazer, pois minha maior dificuldade é a locomoção do meu filho, que é cadeirante.

Márcia Santana, Duque de Caxias

Bairro Novo acabou com ruas de Belford Roxo

As obras inacabadas do Bairro Novo estão prejudicando a vida dos moradores do Vale do Ipê, em Belford Roxo. Por causa da incompetência do governo, somos obrigados a sair com sacolas nos pés.

Lúcia França, Belford Roxo

Agenda

HOJE

A partir das 16h, a criançada vai se divertir com a Oficina de Princesas e Super Heróis, no Topshopping, em Nova Iguaçu . Para caracterizar os pequenos, haverá coroas e maquiagem especial de princesas para as meninas, e pintura de cabelos com spray para os meninos. A atividade é gratuita e não tem limite de idade.

SÀBADO

Das 9h às 17h, o SOS Dental Social vai atender de graça moradores de Duque de Caxias. O polo móvel estará na Rua Alagoas 6, no bairro Jardim Gramacho. A ação tem como objetivo realizar procedimentos restauradores, curativos e preventivos em jovens e adultos.


Últimas de _legado_O Dia na Baixada